Sobre mim

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

SBT definitivamente perdeu o respeito!


 A programação sempre foi uma bagunça. Sr. Sílvio Santos muda a programação de acordo com o nariz dele, cheio de estratégias, numa tentativa desesperada por audiência. 
Quem me conhece sabe que não assisto novelas globais e apenas as toscas/mexicanas/brasileiras do SBT... 
Estou acompanhando Pérola Negra desde o seu começo (da reprise, é claro!), e acabei, depois de um tempo de resistência acompanhando Esmeralda... Eu gosto das tramas pequenas e óbvias, e gostei da personagem interpretada pela Bianca Castanho,a Esmeralda. Simpatizei.
Semana passada, assistindo o SBT vi o anúncio da próxima novela, que substituiria Esmeralda: Maria Esperança...e começaria dia 17, hoje. Ontem eu já estava revoltada, achando absurdo o SBT começar uma novela sem antes começar a outra. E hoje a brilhante estratégia do Sr Silvio: terminou a Pérola Negra um pouco antes do horário de costume, começou a exibição do primeiro capítulo da nova novela: Maria Esperança e deixou o último capítulo de Esmeralda pra depois.Como se não bastasse: cortou o último capítulo de Esmeralda pra começar Camaleões. Eu espero, de coração, que amanhã terminem de exibir o último capítulo! Já é palhaçada demais! Isso que é vontade de conseguirem audiência para a nova novela! Hunf ¬¬


QUERO VER O RESTANTE DO ÚLTIMO CAPÍTULO DE ESMERALDA!!!


 Essa postagem  é apenas sobre minha revolta com o SBT. Não apenas pela novela,mas acho um desrespeito com o telespectador mudar os horários dessa forma.

Tenho outros assuntos pendentes, mas falo mais 

tarde.
=]
Esmeralda, sua linda!
haha



6 comentários:

  1. As únicas novelas que gostei até hoje do SBT foram: A Usurpadora, Éramos Seis, Pérola Negra e Chiquititas. Muitas pessoas devem pensar: "Nossa, você gosta dessas novelas toscas?" Mas assim como eu prezo uma boa história num filme, também penso a mesma coisa sobre uma novela. Claro que tem muito mais palhaçada que às vezes nem eu aguento, mas algumas ainda conseguem sustentar uma boa trama. Essa palhaçada de horários já acontece há um bom tempo, mas como não gosto da novela "Esmeralda", pra mim não fez muita diferença. Aliás, ela é uma das personagens mais chatas que já vi, não gosto de pessoas sonsas que nem ela! hahaha
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ela não é sonsaaaaa! hunf ¬¬ rs

    ResponderExcluir
  3. A única novela do sbt que eu assisti foi Marisol, mas é um desrespeito contra o telespectador isso mesmo hM

    ResponderExcluir
  4. Ooi..nhaa
    eu naum tenho mto o q falar Juh prq eu nem assisto mto SBT não viu hehe me ligo mais nas novelas da globo..
    mas qnt às troas repentinas de horário.. eu tbm não concordo naum! é mtoo ruim!
    Por isso q a Hebe caiu fora rs.
    Beijinhooos

    ResponderExcluir
  5. Mano, entenda que o Sílvio esta qse falindo!!! 8DX

    arranjar audiência eh algo q o ajudaria a superar uma crise! x)

    ...mas de fato...a melhor coisa que o SBT exibe ( em horário preciso e religioso ) é Chapolin e Chaves!! 8DDDDDD

    HAUSHAUShAUShUAHS

    =*****

    Elton Popp

    ResponderExcluir
  6. tava faltando eu aqui nos comentários hein..rs

    Lindo seu blog!! =)

    Amei Juuu.. Sempre entrarei aqui, e comnetarei viu.. pode acreditar.

    Adoro você.. muito!

    beijaooo

    ResponderExcluir